Oficina de Saberes


Criada em 2010, a Oficina de Saberes vem dinamizar a oferta do Sport Algés e Dafundo, possibilitando aos seus sócios uma vertente lúdico-cultural. Trata-se de uma ponte entre o ensino e o desporto, permitindo a frequência das suas actividades a todas as idades.


Se é ou foi sócio(a) da S.A.D. venha visitar-nos nas instalações do clube. Se ainda não é, tem mais uma boa razão para nos vir conhecer.



quarta-feira, 14 de maio de 2014

Acta nº 3 do G.A.R. - 12 Fev 2014

OFICINA DE SABERES DO SAD-SPORT ALGÉS E DAFUNDO
GAR-Gabinete de Análise e Reflexão

ATA Nº. 3
No dia 12 de Fevereiro de 2014 reuniu-se o GAR, pelas 15 horas, na sala 2 do SAD, com a presença de todos os seus membros:
·         António José Fernandes Praça – Coordenador
·         Ana Maria Raposos Agostinho
·         Armando Mota
·         Francisco Guilherme Monteiro Lourenço
·         Ilda Maria Antunes Lourenço (secretária)
·         Lucília da Conceição Martins Piloto
·         Vítor Manuel Guerra da Cunha
e com a seguinte ordem de trabalhos:
1.       Festa de Carnaval a realizar em 24 Fevereiro
2.       Realização de concursos de fotografia, pintura, poesia e anedotas
3.       Próxima visita lúdico-cultural
4.       Outros assuntos
Iniciada a reunião procedeu-se à aprovação e assinatura da ata nº. 2 relativa à sessão anterior.
Ponto 1 – O coordenador geral submeteu à consideração e aprovação o programa genérico da Festa de Carnaval a realizar em 24 de Fevereiro e que resumidamente consiste no seguinte:
·         Durante a manhã o Prof. Hermínio dará uma aula de ética subordinada ao tema do Carnaval. Para tal ser-lhe-á feito convite.
·         Seguir-se-á um momento de actividades artísticas preparadas pelos oficineiros e um breve baile de carnaval
·         O almoço convívio será realizado na sala dos sócios, para quem quiser participar
·         Na parte da tarde será apresentada mais uma sessão da TV Oficineira e outros temas alusivos ao momento
A proposta foi aprovada e o programa completo será dado a conhecer nos próximos dias a todos os oficineiros
Ponto 2 – Foi analisada e aprovada a proposta do coordenador da área lúdico-cultural para a realização dos concursos referidos na agenda, que serão abertos a todos os oficineiros. Os candidatos devem apresentar os seus trabalhos até 15 de Maio, para que a entrega dos prémios possa realizar-se na cerimónia do aniversário da Oficina de Saberes em 4 de junho. O coordenador da área irá promover a divulgação dos concursos e respectivos regulamentos.
Ponto 3 – Continuam em estudo os programas para a próxima viagem a realizar nas proximidades da Páscoa. As alterativas no momento em análise são: Picos da Europa e Foz do Arelho-Alcobaça-C.Raínha.
Ponto 4 - Neste ponto foi analisado o interesse de convidar pessoas não pertencentes à Oficina de Saberes, para participar ou colaborar em actividades de carácter não sistemático que estejam a ser desenvolvidas. Foi entendido não haver inconveniente nisso, desde que não exista qualquer contra-indicação ou incompatibilidade conhecidas.
Nada mais tendo sido tratado, foi encerrada a reunião e elaborada a presente ata, que irá ser assinada pelos elementos do GAR presentes na mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário