Cara(o)s Oficineira(o)s,
Detalhes do programa para a caminhada do dia 23 de Fevereiro.
Assim, será:
- Concentração dos oficineira(o)s no largo da estação de comboios de Algés, pelas 9H15h. Aí apanharemos o comboio para o Monte Estoril onde nos devemos concentrar pelas 10H00.
A visita ao Museu está marcada para as 10H30. O percurso da estação até ao Museu demorará cerca de 15 a 20m. Se por ventura alguém quiser deslocar-se em viatura própria deverá estar às 10H00 na estação do Monte Estoril (sei de experiência própria que o estacionamento junto à estação é pouco e apertado, assim sugiro que deverá seguir directamente para o Museu. O local está bem indicado, bastando seguir as placas de informação - CASA VERDADES DE FARIA (Museu da Música) - que se encontram na estrada marginal logo a seguir ao jardim do Casino do Estoril. Para mais informação sobre o caminho disponham de mim. Mas como a jornada se trata de uma caminhada, levar viatura própria vai obrigar a duplo esforço.
A visita ao Museu começará às 10-30 e prevê-se que levará cerca de 2h.
Depois da visita seguir-se-á o almoço que será no restaurante "O Sinaleiro" na Av. de Saboia, próximo do Museu, e a ementa consta do seguinte:
- Entradas (manteigas, azeitonas, queijinhos, ect.)
- Sopa de legumes ( opcional)
- Peixes: Dourada grelhada ou filetes de pescada com arroz de tomate
- Carnes: Escalopes de porco ou bifinhos na brasa
- Sobremesas: fruta ou doces
- café
- preço: 13,50€
Peço aos colegas que informem até ao dia 20 deste mês quais os pratos que pretendem para almoçar. A informação deverá ser feita a Daniel Almeida pelos contactos habituais.
A caminhada será feita depois de almoço e será na altura decidido qual o itinerário a seguir, pois existem várias alternativas interessantes, mas também, dependendo daquilo que S.Pedro se dispuser a colaborar connosco. Pelos contactos já havidos acho que se vai portar bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário