Oficina de Saberes


Criada em 2010, a Oficina de Saberes vem dinamizar a oferta do Sport Algés e Dafundo, possibilitando aos seus sócios uma vertente lúdico-cultural. Trata-se de uma ponte entre o ensino e o desporto, permitindo a frequência das suas actividades a todas as idades.


Se é ou foi sócio(a) da S.A.D. venha visitar-nos nas instalações do clube. Se ainda não é, tem mais uma boa razão para nos vir conhecer.



terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Reclamação Gostosa



Eram cerca das quatro da tarde de segunda-feira. O telefone tocou. Do outro lado, uma voz, que logo reconheci. Era de uma pessoa por quem eu tenho muita consideração. Sem atalhos nem salamaleques, como é do seu hábito, foi direita ao assunto:
            “Então, agora, já não pões no blogue os horários? Hoje, não apareceu ninguém. Dizem que foram ver ao blogue. Como não estava lá nada, pensaram que não havia aula”.
            Aquelas palavras soavam, para mim, como se um conjunto de anjos e arcanjos estivessem a dar um concerto. Para os meus ouvidos eram música celestial. Eu, todo triste e até um pouco desmotivado, a pensar que já ninguém ligava nenhuma ao blogue e estava, ali, a receber uma reclamação por não ter colocado, no blogue, os horários. Era música celestial e da boa.
            Não sei quem eram os faltosos mas, a minha amiga que me desculpe fingindo que não leu este parágrafo, quero-lhes agradecer por terem faltado. Afinal o blogue ainda serve para alguma coisa. Nem que seja para esta gostosa reclamação.

                                                                       Vítor Manuel

2 comentários:

  1. Hum... alguém "desconhecido" ! :) :)

    Uma nota:O blog servirá SEMPRE para alguma coisa, mesmo que daqui a muitos e muitos anos e com novas ferramentas que o "possam ultrapassar".
    O brilhante trabalho que o Vítor tem feito no nosso blog é e será sempre um pouco da nossa historia de oficineiros.
    Feliz 2013 e obrigada pelo seu trabalho neste cantinho.

    ResponderExcluir
  2. Vitor, a informação é sempre importante e o blogue até agora tem sido um bom canal, ainda que as pessoas não se manifestem. É matéria para falarmos na nossa reunião.
    As pessos a quem mostro o blog o acham impecável.
    Os parabéns pelo trabalho que até agora tem desenvolvido.

    ResponderExcluir