Oficina de Saberes


Criada em 2010, a Oficina de Saberes vem dinamizar a oferta do Sport Algés e Dafundo, possibilitando aos seus sócios uma vertente lúdico-cultural. Trata-se de uma ponte entre o ensino e o desporto, permitindo a frequência das suas actividades a todas as idades.


Se é ou foi sócio(a) da S.A.D. venha visitar-nos nas instalações do clube. Se ainda não é, tem mais uma boa razão para nos vir conhecer.



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quinta da Cascata (actividade Arco-íris)


Na sequência das nossas atividade arco-íris fomos, mais uma vez,  à Quinta da Cascata, mas desta vez o percurso foi um pouco diferente pois explorámos também os percursos adjacentes.
Teve também a componente poética e assim em diversas zonas fomos parando para declamar poemas escritos ou não pelos próprios. A tónica era o companheirismo e a amizade.
 Para completar o convívio tivemos uma sardinhada na messe de Caxias que acabou como já é hábito na respetiva esplanada.
 Conversou-se alegremente e até se contaram anedotas, uma das quais vos vou contar: 

- Quatro indivíduos encontrando-se deprimidos foram a um psicólogo. Eram eles o Jorge, o Luís, a Joana e o Manel.
O primeiro apresentou-se e disse: Eu sou o Jorge sou médico curo as pessoas mas não me sinto feliz.
Eu sou o Luís sou arquiteto construo prédios onde as pessoas se sintam bem mas falta-me qualquer coisa.
Eu sou a Joana sou lésbica gosto de maminhas e rabinhos mas não me sinto realizada.
Então e o senhor? Eu sou o Manel pensava que era pedreiro mas afinal sou lésbica.
E assim num ambiente alegre e descontraído acabou mais um dos nossos encontros arco-íris.
Até ao próximo encontro
Maria Eugénia

Nenhum comentário:

Postar um comentário